Thursday 24 August 2017

Stock Options On W2 And 1099


28 de março de 2003 Assunto: Ajuda Data: Ter, 25 de fevereiro de 2003 De: Angie Eu sou um ex-funcionário no final de 1960. Eu exerci as opções da NQSO depois de deixar meu empregador em 2001. Eu exerci em 2002 e recebi uma 1099 minha pessoa fiscal me diz que deveria ter sido um W-2 tornando o empregador responsável por alguns impostos. O meu empregador diz porque eu não fui um empregado no momento do exercício em 2002 que estão certos com o 1099. Quem está certo Data de ajuda: segunda-feira, 24 de março de 2003 Este é um problema difícil que também me confundi. Acho que sua pessoa fiscal está certa. Aqui a autoridade para minha conclusão. Para a retenção de imposto de renda, de acordo com a seção de regulamentos do Tesouro 31.3401 (a) -1 (a) (5), 8220Remunção de serviços, a menos que essa remuneração seja especificamente exceto pelo estatuto, constitui salário, embora no momento pagou a relação de empregador e empregado Não existe mais entre a pessoa em cujo serviço os serviços foram prestados e o indivíduo que os realizou.8221 Uma regra semelhante aplica-se nos termos do Regulamento do Tesouro, Secções 31.3121 (a) -1 (i) e 31.3306 (b) -1 (i) para FICA Retenção e impostos FUTA. Existe uma exceção quando uma opção é exercida após o ano da morte de um funcionário falecido. (Revenue Ruling 86-109.) Tente dar essas informações ao seu ex-empregador e peça-lhes que discutam com seus contadores. Deixe-me saber se eles não concordam e por quê. NOTA DE SEGUIMENTO: Angie deu essa informação ao seu ex-empregador, e seus advogados fiscais concordaram com a interpretação de Michael Gray8217s. Para obter mais informações sobre opções de ações não qualificadas, solicite nosso relatório gratuito, 8220 Planejamento fiscal e financeiro para opções de ações não qualificadas8221. Os comentários estão encerrados. Recuperei um 1099 e W2 para o mesmo exercício de opção de compra de ações que exerci a minha opção de compra de ações (ou seja, venda as ações da minha empresa de opções de ações concedidas para mim) no ano de 2008, da Morgan Stanley. Na semana passada, recebi um formulário W-2 do Morgan Stanley, que especifica o valor da opção de compra de ações que eu exerci, juntamente com as informações federais e estaduais sobre taxas fiscais. Ontem recebi um formulário 1099 do Morgan Stanley no mesmo exercício de opção de compra de ações que lista o valor das vendas de ações, mas sem indicar qualquer informação federal e estatal sobre taxas de imposto. Liguei para Morgan Stanley e eles me disseram que me enviaram dois formulários apenas para informações fiscais. Uma vez que ambos os formulários W-2 e 1099 possuem a mesma informação, qual formulário devo usar para arquivar o meu imposto. Se eu incluir meus salários totais com o formulário W-2 e também 1099 informações de vendas de ações no 1040-Schedule D, eu duplicarei meu Valor das vendas de ações. Posso usar qualquer um deles para arquivar meu imposto O Sumário rápido é criado e editado por usuários como você. Adicione perguntas frequentes, links e outras informações relevantes clicando no botão de edição no canto inferior direito desta mensagem. Foram suas opções de opções de opções de compra de ações (ISOs) ou opções de ações não qualificadas (NSOs) Você vendeu o estoque depois de exercer sua opção de comprá-los, ou ainda estava segurando o estoque (até o final de 2008, em 2009) Se eu fosse Para adivinhar, devo dizer que você tem um NSO, e exercitá-lo desencadeou o W2, e então você vendeu as ações (talvez imediatamente), o que desencadeou o 1099. Os ganhos do W2 1099 ganhos (ganho de curto prazo) devem somar Para o seu lucro total através da transação, e você deve esperar pagar o imposto de renda federal sobre o valor total do lucro. (ISO) permite transformar o lucro em ganhos de capital de longo prazo (com tratamento fiscal favorável), mas apenas se outras condições forem atendidas, como a retenção de ações por gt de 1 ano e não ficando enganadas pela AMT.) Xnarg disse: Informe ambos . Quando você denuncia o 1099-B, a base do custo é o preço de venda (já que você já informou a receita com o W-2), então você não terá ganhos. Eu acredito que você deve realmente ter uma perda na comissão custou vendê-lo ou exercer a opção (a menos que isso já esteja incluído no seu W-2, o que não era para mim). Fornecer ambas as informações no W-2 e no 1099-B é a única maneira de não criar uma bandeira no seu sistema. Parece que você tem NQSOs o mesmo que eu. A informação de retenção de impostos que você precisa é no W-2, pois seu corretor reteve os impostos como um agente para seu empregador. Ganhos na venda das opções ((base de custos - preço de exercício) x número de ações) devem aparecer como receita no seu W-2. Eu acho que na caixa 12v. De qualquer forma, meu caso, foi mostrado lá e já foi tributado. No entanto, você também deve incluir a venda usando informações do 1099-B, pois o IRS verá que vendeu ações. Xeon852 está certo. Você deve realmente mostrar uma perda na transação em sua declaração de imposto, como você comprou o estoque, mas imediatamente vendido (assumindo que era uma transação sem dinheiro da sua parte). Basicamente você deve mostrar seu preço de venda conforme registrado no 1099-B. Sua base de custos é o preço de venda (que deve ser seu preço de opção mais a receita ordinária) mais a comissão de corretor e quaisquer taxas adicionais. Na maioria dos casos, eu vi, as pessoas mostram uma perda na transação de algum lugar em torno de 50, dar ou receber pelo número de opções envolvidas. Gthaustex disse: Sua base de custos é o preço de venda (que deve ser o preço da sua opção mais a receita ordinária) mais a comissão do corretor e quaisquer taxas adicionais. Na maioria dos casos, eu vi, as pessoas mostram uma perda na transação de algum lugar em torno de 50, dar ou receber pelo número de opções envolvidas. Apenas um esclarecimento - geralmente a caixa de receitas em um 1099-B tem as taxas de comissão (editar: da venda) subtraídas dele já, então você não adicionaria isso em sua base de custo. Para mim, com uma transação sem dinheiro, a minha base de custos foi exatamente o número de ações vezes o preço de venda. Como geralmente não há taxa de comissão na compra de opções de ações, não há nada a ser adicionado na base de custo. Suponho que eu deveria ter sido mais claro anteriormente. Meu 1099-B mostra receitas brutas menos comissões. Por isso, adicionei a comissão e as taxas de lixo de volta para obter minha base de custo total, ou o valor bruto da venda. Eu realmente recebi a informação que eu precisava da minha declaração de confirmação de Smith-Barney. O valor bruto na confirmação é a base do meu custo (isto inclui a comissão, etc. A diferença entre este eo valor líquido é a perda reportada na venda devido à comissão, taxa de transação e taxas de lixo. Isso é de outra publicação (site diferente ) No que diz respeito ao mesmo assunto: 1. Informe a informação do formulário W-2, tal como qualquer outro formulário W-2, e não se preocupe com os vários impostos que contém. 2. Informe a venda do estoque mostrado no Formulário 1099-B . Essa informação terminará no Anexo D. Sch D quer o preço de venda, mostrado no Formulário 1099-B, e a base do custo. A base do custo, a menos que você tenha esse valor de outra fonte, é a soma do valor mostrado Na caixa de formulário W-2 12V mais o preço de exercício. Se o preço de exercício foi de 30 sh e seu exercício resultou em 100 ações, seu preço de exercício foi de 3000. A perda de capital resultante será a taxa de comissão do pequeno corretor. Se o 1099B Relata o valor das vendas brutas, adiciona a comissão de vendas, se você consegue encontrá-la em você A sua papelada, à base do custo calculado. Se ele relatar o valor das vendas líquidas, a comissão já foi contabilizada.

No comments:

Post a Comment