Sunday 27 August 2017

Financnik Forex Trading


Exemplo de Diário de Negociação (planilha do Excel) Exemplo do Diário de Negociação (planilha do Excel) Obrigado: 2.262 dados, 2.339 recebidos Espero que isso não esteja fora da linha, mas também há um site chamado Trading Journal Spreadsheet Log gt Stock - Forex - Futures - Opções The Guy fez diferentes revistas de folha de cálculo para ações, futuros, opções, etc. Ele tem todos os critérios de entrada normais, bem como áreas para comentários. Ele irá traçar uma curva de equidade e fornecer dados de vitórias versus perda, etc. Eu realmente comprei a versão de futuros há muito tempo e não usei. Eu acho que o fato de eu não usá-lo é uma das razões pelas quais não fui bem sucedida. Eu planejo mudar isso. Anexei uma captura de tela também. Ah, é menos de 50. Não estou associado à empresa de forma alguma. Última edição por DavidR 31 de janeiro de 2010 às 15:53. Razão: ortografia Obrigado: 10 dados, 9 recebidos Oi tudo. Recentemente tirei algo na prateleira e tirei-o. Isso fazia parte de algo que eu estava trabalhando há algum tempo atrás e preciso de uma pequena ajuda. Isso é ótimo se alguém puder usá-lo e para mim ter as listas diferentes é o que torna isso interessante. Enfim, isso está configurado para o forex e eu estava esperando que alguém pudesse mudar o imputado para que eu pudesse trocar o ES com ele e o valor para cada troca deve ser alterado para 12,50, em vez disso, é um para o forex. Olá a todos. Recentemente tirei algo na prateleira e tirei-o. Isso fazia parte de algo que eu estava trabalhando há algum tempo atrás e preciso de uma pequena ajuda. Isso é ótimo se alguém puder usá-lo e para mim ter as listas diferentes é o que torna isso interessante. Enfim, isso está configurado para o forex e eu estava esperando que alguém pudesse mudar o imputado para que eu pudesse trocar o ES com ele e o valor para cada troca deve ser alterado para 12,50, em vez disso, é um para o forex. Não troque essa maneira, mas mude os valores da folha para 12.5, vá para a folha de dados e altere a célula T6 para o valor de Ponto / Pip que você precisa - eu sugiro 50 para ES, em seguida, altere seu fator de casas decimais para zero. Uma coisa a notar que não há contabilidade para comissões nesta folha - isso é importante. Esp se você começar a negociar vários contratos - reduzirá os lucros substancialmente eu sugeriria. O MultiCharts 10 MultiCharts é uma plataforma de negociação premiada. Se você precisa de software de troca do dia ou você investe por períodos mais longos, o MultiCharts possui recursos que podem ajudar a alcançar seu Metas de negociação. O gráfico de alta definição, os indicadores e estratégias integrados, o comércio de um clique a partir de gráficos e DOM, testes de alta precisão, força bruta e otimização genética, execução automática e suporte para scripts EasyLanguage são todas ferramentas importantes à sua disposição. Hoice de corretores e feeds de dados A liberdade de escolha foi a idéia de condução por trás do nosso MultiCharts e você pode vê-lo na ampla escolha de feeds e corretores de dados suportados. Escolha o seu método de negociação, teste-o e comece a negociar com qualquer corretor suportado que você gosta, essa é a vantagem do MultiCharts.

No comments:

Post a Comment