Saturday 19 August 2017

Eletricidade Opções Negociação


Compreender o mundo do comércio de eletricidade Para entender a diferença entre mercados de energia por atacado e mercados financeiros tradicionais. É importante compreender a natureza da negociação de eletricidade, em comparação com ativos financeiros como ações, títulos e commodities. (Veja: The Utilities Industry). A diferença mais importante é que a eletricidade é produzida e consumida instantaneamente. No nível grossista, a eletricidade não pode ser armazenada, de modo que a demanda e a oferta devem ser constantemente equilibradas em tempo real. Isso leva a um design de mercado significativamente diferente em comparação com os mercados de capital comum. Também restringiu o acesso aos mercados grossistas, porque enquanto os mercados estão abertos, seus tecnicismos intimidantes mantiveram os comerciantes menos experientes. Os reguladores incentivam os comerciantes a se juntarem aos mercados, mas os potenciais participantes devem mostrar força financeira, bem como conhecimento técnico para ter acesso. Não é aconselhável enfrentar esses mercados sem conhecimento suficiente, e este artigo é apenas um começo. Organização de mercado e design Os mercados de energia também são muito mais fragmentados do que os tradicionais mercados de capitais. Os mercados intradía e em tempo real são gerenciados e operados por operadores de sistemas independentes (ISO). Essas entidades sem fins lucrativos são organizadas em um arranjo de grade física comumente conhecido como topologia de rede. Existem atualmente sete ISOs nos Estados Unidos. Alguns cobrem principalmente um estado, como o New York ISO (NYISO), enquanto outros cobrem vários estados, como o Midcontinent ISO (MISO). Os ISOs atuam como operadores de mercado, realizando tarefas como o despacho de usinas de energia e operações de equilíbrio de potência em tempo real. Eles também atuam como trocas e câmaras de compensação para atividades comerciais em diferentes mercados de eletricidade. Os ISO não cobrem toda a rede elétrica dos EUA, embora algumas regiões, como as dos estados do sudeste, sejam mercados bilaterais onde os negócios são feitos diretamente entre geradores e entidades de carga. Alguns assentamentos são feitos através de acordos bilaterais de EEI, que são equivalentes aos acordos ISDA nos mercados de energia. As operações de grade nestes estados ainda estão centralizadas até certo ponto. A confiabilidade e o equilíbrio da grade são operados por Operadores de Transmissão Regionais (RTO). Os ISOs são, na verdade, ex-RTOs que eventualmente se organizaram em um mercado centralizado em nome da eficiência econômica através das forças do mercado. Volatilidade e cobertura A falta de armazenamento e outros fatores mais complexos levam a uma alta volatilidade dos preços à vista. A fim de proteger alguns desses geradores de volatilidade de preços inerentes e as entidades de serviço de carga, procurar corrigir o preço da eletricidade para entrega em uma data posterior, geralmente um dia fora. Isso é chamado de Day-Ahead Market (DAM). Esta combinação de mercados Day-Ahead e Real Time é referida como um design de mercado de liquidação dupla. Os preços Day-Ahead permanecem voláteis devido à natureza dinâmica da rede e seus componentes. (Para leitura relacionada, veja: Alimentar Futuros no Mercado de Energia). Os preços da energia são influenciados por uma variedade de fatores que afetam o equilíbrio da oferta e da demanda. Do lado da demanda, comumente referido como carga, os principais fatores são a atividade econômica, o clima e a eficiência geral do consumo. Do lado da oferta, comumente referido como geração, preços de combustível e disponibilidade, os custos de construção e os custos fixos gerais são os principais fatores de preço da energia. (Para mais informações, veja: Como capitalizar sobre o aumento dos preços da energia). Existe uma série de fatores físicos entre oferta e demanda que afetam o preço real de compensação da eletricidade. A maioria desses fatores está relacionada à rede de transmissão, à rede de linhas de alta tensão e subestações que asseguram o transporte seguro e confiável de eletricidade de sua geração para seu consumo. The Highway System Analogia Imagine um sistema rodoviário. Nessa analogia, o motorista seria o gerador, o sistema rodoviário seria a grade e quem o motorista virá seria a carga. E o preço seria considerado como o tempo que leva você para chegar ao seu destino. Observe que mencionei o sistema rodoviário e não apenas estradas, o que é uma nuance importante. O sistema rodoviário é o equivalente a linhas de alta tensão, enquanto as rotas locais são análogas ao sistema de distribuição de varejo. O sistema de distribuição de varejo é composto pelos pólos que você vê na sua rua enquanto a grade é composta de grandes torres de eletricidade que possuem linhas de alta tensão. Os ISO e o mercado geral estão principalmente preocupados com a rede enquanto os varejistas ou as Entidades de Serviço de Carga (LSE) obtêm o poder das subestações para sua casa. Então, lembremos disso, os carros são poderosos, as pessoas são os geradores, o destino (uma saída da rodovia e não alguém em casa) é a carga eo preço é o tempo. Bem use esta analogia de vez em quando para explicar alguns conceitos mais complexos, mas lembre-se de que a analogia é imperfeita, portanto, trate cada referência à analogia de forma independente. Preços marginais locais Todos os ISOs usam uma forma de preço chamado preço marginal de localização (LMP). Este é um dos conceitos mais importantes nos mercados da eletricidade. A Locacional refere-se ao preço de compensação em um determinado ponto na grade (bem, veja por que os preços são diferentes em vários locais em um momento). O Marginal significa que o preço é fixado pelo custo de entregar mais uma unidade de potência, geralmente um megawatt. Portanto, o LMP é o custo de fornecer mais um megawatt de energia em um local específico na grade. A equação para um LMP geralmente tem três componentes: o custo de energia, o custo de congestionamento e as perdas. O custo de energia é a compensação necessária para que um gerador produza um megawatt na planta. As perdas são a quantidade de energia elétrica perdida enquanto se desliza ao longo das linhas. Estes dois primeiros componentes são simples, mas o último, o congestionamento é mais complicado. O congestionamento é causado pelas limitações físicas da grade, a saber, a capacidade da linha de transmissão. As linhas de energia têm um nível máximo de potência que podem transportar sem superaquecimento e falha. As perdas geralmente são consideradas perdas de calor, uma vez que o poder realmente aquece a linha em vez de simplesmente transitar através dela. Voltando à nossa analogia, o congestionamento pode ser considerado engarrafamento e as perdas equivalem ao desgaste em seu carro. Assim como você realmente não se preocupa com o desgaste em seu carro quando visita um amigo, as perdas são bastante estáveis ​​em toda a grade e são o componente mais pequeno do LMP. Eles também dependem principalmente da qualidade da estrada em que você está dirigindo. Portanto, dado que as LSEs estão buscando minimizar seus custos, eles confiam no ISO para enviar o gerador de menor custo para fornecer eletricidade. Quando um gerador de baixo custo está disposto, mas não é capaz de fornecer energia para um determinado ponto por causa do congestionamento na linha, o despachador em vez disso enviará um gerador diferente em outro lugar na grade, mesmo que o custo seja maior. Isso é semelhante a ter alguém dirigir para o destino, embora eles vivam mais longe, mas porque o tráfego é tão ruim, a pessoa que vive mais perto não consegue chegar na estrada Este é o principal motivo pelo qual os preços diferem por localização na grade. À noite, quando há baixa atividade econômica e as pessoas estão dormindo, há muito espaço nas linhas e, portanto, muito pouco congestionamento. Assim, referindo-se a nossa analogia, quando há poucas pessoas na estrada durante a noite, não há tráfego e, portanto, as diferenças de preços são causadas principalmente pelas perdas ou desgaste em seu carro. Você pode perguntar: Mas nem todos vão levar o mesmo tempo para dirigir de sua casa para seus destinos, e você disse que o preço é o mesmo que o tempo de condução, como pode ser lembrar que os preços estão marcados na margem. Então o preço é definido como a próxima unidade a ser produzida ou o tempo que levaria para a próxima pessoa dirigir para o destino. Você receberia esse tempo, independentemente de quanto tempo você levou para chegar ao seu destino. Então, viver perto do seu destino é a melhor maneira de se enriquecer Bem, não exatamente. Seguindo a analogia, construir perto do destino leva muito mais tempo e é muito mais caro. Isso leva a uma discussão sobre os custos de geração, mas, infelizmente, é bom salvar essa discussão para a Parte II. Métodos de contabilidade que se concentram em impostos, em vez de aparência de demonstrações financeiras públicas. A contabilidade tributária é regida. O efeito boomer refere-se à influência que o cluster geracional nascido entre 1946 e 1964 tem na maioria dos mercados. Um aumento no preço das ações que muitas vezes ocorre na semana entre o Natal e o Ano Novo039s Day. Existem inúmeras explicações. Um termo usado por John Maynard Keynes usado em um de seus livros econômicos. Em sua publicação de 1936, a Teoria Geral do Emprego. Um ato de legislação que faz um grande número de reformas às leis e regulamentos dos planos de previdência dos EUA. Esta lei fez vários. Uma medida da parte ativa da força de trabalho de uma economia. A taxa de participação refere-se ao número de pessoas que são. Energy Commodities: Invest in Electricity Futures através de RTOs Commodities For Dummies, 2 ª edição Investir no carvão, bem como a energia nuclear é uma maneira de investir em commodities de eletricidade. Mas você pode investir diretamente na indústria de energia de várias outras maneiras também. A maneira mais direta de investir na eletricidade é. Para comprá-lo O Chicago Mercantile Exchange (CME) oferece um contrato de futuros que rastreia o preço da eletricidade conforme administrado pela PJM Interconnection. A PJM é uma Organização Regional de Transmissão (RTO) que supervisiona o maior sistema de rede elétrica do mundo e presta serviços de manutenção a mais de 50 milhões de clientes nos Estados Unidos. It8217s responsáveis ​​por gerar mais de 700 milhões de megawatts-hora de eletricidade em 55 mil quilômetros de linhas de transmissão. Devido ao seu domínio no mercado de eletricidade dos EUA, o contrato de futuros de eletricidade da PJM na bolsa CME / NYMEX fornece um benchmark de eletricidade amplamente reconhecível e comercializável. O contrato PJM oferece a opção de negociar tanto horário de horário no pico quanto fora de pico. Os horários no horário de pico são definidos de segunda a sexta-feira entre as 7 da manhã e as 11 p. m. Os tempos em que a maior parte da eletricidade é consumida nos Estados Unidos. As horas fora do horário de pico vão da meia-noite às 7 horas da hora local de segunda a sexta-feira e incluem sábado e domingo também. As horas no horário de pico são geralmente mais líquidas, porque essa é a época em que a maior parte da eletricidade é consumida. O contrato PJM é negociado em unidades de 40 mWh (megawatts-hora) sob o símbolo JM. Para obter mais informações sobre este contrato específico, consulte o site do CME / NYMEX. Embora a maioria dos participantes do mercado no mercado de futuros de eletricidade sejam fornecedores e fornecedores de energia locais e regionais, o contrato de futuros se presta a ser negociado por especuladores individuais também. Nos últimos anos, como o interesse em commodities como uma classe de ativos aumentou, o número de participantes especulativos no mercado de eletricidade também cresceu.

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